Trocas e devoluções
Regras gerais
1. As solicitações de troca ou devolução devem ser notificadas através do telefone (47) 3232-2736 ou através do email [email protected].
2 - De acordo com o CDC, o comprador tem o direito ao arrependimento da compra e o produto pode ser devolvido em até 7 dias úteis após a data de recebimento.
3 - A troca do produto ou devolução do valor pago acontecerá após o recebimento e análise do produto devolvido. A análise do produto será feita em até 2 dias úteis após o recebimento da devolução.
4 - Caso opte pela troca do produto, e seja necessário o pagamento de diferença de valores, será entrado em contato para verificar como será feita essa transação.
Trocas e devoluções não aceitas
1 - O produto contiver marcas de mau uso;
2 - O produto não estiver na embalagem original, faltando acessórios, manuais, cabos, etc;
3 - Caso, no recebimento do produto, identifique a embalagem violada ou com algum tipo de avaria, efetuar a recusa no recebimento.
Restituição
1 - Em compras efetuadas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá de acordo com as regras da administradora de cada bandeira, podendo levar até duas faturas após a solicitação de cancelamento junto a administradora.
2 - Em compras efetuadas através boleto bancário, ou débito online, a restituição será realizada apenas na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra. O prazo para restituição é de até 5 dias úteis após a análise da devolução.